Longas Metragens

A Era do Gelo

No primeira longa metragem da série de dois filmes a história se passa quando alguns animais buscam a família de um bebê. O título original do filme é Ice Age e é dirigido por Chris Wedge e foi produzido pelo estúdio Fox Animation Studios / Blue Sky Studios. Foi lançado em 2002.

Para maiores informações:

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/era-do-gelo/era-do-gelo.asp

 

 

 

 

Shrek

Trata-se de um ogro que vive no pântano e tem seu lar invadido por vários personagens de contos de fada. A animação é dirigida por Andrew Adamson e Vicky Jenson e conta com as vozes de Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz e John Lithgow. Foi o vencedor do Oscar de melhor filme de animação. Foi produzido pela DreamWorks SKG / Pacific Data Images e foi lançado em 2001.

Para maiores informações:

www.shrek.com

 

 

Toy Story

A trama se passa quando Andy faz aniversário e ganha um brinquedo com tecnologia mais avançada do que seu antigo presente. O filme é dirigido por John Lasseter e foi produzido pela Walt Disney Pictures / Pixar Animation Studios. Foi lançado em 1995 e recebeu três indicações ao Oscar.

Para maiores informações:

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/toy-story/toy-story.asp

 

 

 

Cassiopéia

Como seu planeta estava sofrendo um ataque foi enviado um pedido de socorro pelo espaço aonde alguns aventureiros receberam o chamado. O filme é dirigido pelo Clóvis Vieira e foi produzido pela NDR Filmes Produções Ltda e foi lançado no ano de 1996.

Para maiores informações:

www.cassiopeia.com.br

 

 

 

Deu a louca na chapeuzinho

Um livro de receitas roubado faz com que um lobo, a vovó, a chapeuzinho, um lenhador sejam investigados. O filme é dirigido por Cory Edwards e foi produzido pela Blue Yonder Films / Kanbar Entertainment que por sua vez lançou-o em 2005.

 Para maiores informações:

www.deualoucanachapeuzinho.com.br

 

 

 

Postado por Thiago Pereira

 

 

 

 

 

 

 

Leave a comment